segunda-feira, 16 de março de 2009

Celebrando cinco anos

Está chegando o grande dia em que estaremos celebrando 5 anos da Casa de Evangelização Divina Misericórdia São José, popularmente conhecida como Casa da Misericórdia. Será no dia 24 de Março. Esta data está intrinsecamente unida ao dia 19 de Março - dia de São José, pois para os Missionários Anunciadores da Misericórdia a Casa da Misericórdia algumas vezes é chamada Casa São José, por ter ela nascido no mês de São José, dentro do território da Paróquia de São José e por ser São José o Provedor da Comunidade Anunciadores da Misericórdia.
A Casa da Misericórdia é muito importante para a Comunidade Anunciadores da Misericórdia pois é a nossa primeira Casa de Missão, pois foi através dela que surgiu a Comunidade de Vida para acolher e atender as pessoas, para administrar os serviços internos da mesma; foi nela que aprendemos a viver da Providência e tantas outras coisas que Deus nos foi concedendo através da Casa da Misericórdia. Então a Casa da Misericórdia é para nós um grande presente de Deus.
Por isso, queremos te convidar a estar conosco no próximo dia 24 de Março a partir das 14 horas numa tarde de louvor e adoração, culminando com a Missa em Ação de Graças pelos cinco anos da Casa da Misericórdia.
Una-se a nós neste momento de alegria e reze conosco para que Deus nos cumule com suas bençãos.
Pe. Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário