quarta-feira, 4 de março de 2009

A Casa da Misericórdia em minha história !

Conheci a Casa da Misericórdia em Abril de 2004, após uma experiência muito forte da Misericórdia de Deus em minha vida. A princípio, participava das missas, logo o Senhor me ‘incomodou’ para que eu ajudasse na missão, não demorou muito para que eu iniciasse o meu processo Vocacional até minha Consagração em Novembro de 2008.

Há exatamente 5 anos, vivendo nesta Comunidade, testemunho as maravilhas que Jesus Cristo tem realizado na vida de todos que Nele confiam. Como Servidora, recebo muitas pessoas que partilham (às vezes entre lágrimas) suas angústias, suas dores, como também, suas alegrias e suas vitórias em Deus.

Também não é diferente na minha vida. Quanto Jesus em Sua Infinita Misericórdia já realizou em mim e por mim!

“Não compreendo como é possível não confiar Naquele que tudo pode. Com Ele tudo, sem Ele nada. Ele é Senhor e não permitirá, nem consentirá, que sejam confundidos aqueles que puseram Nele sua confiança”. (Diário de Sta Faustina 998)

Anunciar a Misericórdia é viver intensamente, nossa fé em Jesus Cristo crucificado e ressuscitado.

Iniciamos um ano comemorativo destes maravilhosos 5 anos de Anúncio da Misericórdia em São Gonçalo, e onde mais o Senhor nos levar. Convidamos você a se fazer presente conosco mais intensamente neste ano, vamos comemorar juntos, vamos agradecer ao Senhor por tudo que Ele fez em nosso favor.

“Faz de tudo que estiver ao teu alcance pela obra da Minha Misericórdia. Desejo que seja louvada a Minha Misericórdia. Estou dando a humanidade a última tábua de Salvação, isto é, o refúgio na Minha Misericórdia. Meu Coração se alegra com esta Festa” (Diário de Sta Faustina nº 998)

Esteja conosco. Anunciemos juntos as Misericórdias do Senhor!

Sua serva,

Eliane Toscano Ancillotti

(Atual Servidora da Casa de Missão São José – SG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário